WhatsApp Image 2019-07-17 at 14.15.35.jpeg
Captura de Tela 2019-07-17 às 09.56.42.png
Captura de Tela 2019-07-17 às 09.56.49.png
Captura de Tela 2019-07-17 às 09.56.57.png

MANUTENÇÃO

 

O programa de manutenção da SIGNALFIRE mantém o perfeito funcionamento das instalações, através das inspeções constantes, garantindo o melhor desempenho dos sistemas.

 

A manutenção da SIGNALFIRE está dividida em três áreas:

 

MANUTENÇÃO PREVENTIVA:
A manutenção preventiva no sistema de incêndio é muito eficaz para diminuir e eliminar os riscos da falha durante o uso do equipamento em caso de incêndio, além de segurança, praticidade e tranquilidade que ela proporciona para o ambiente onde é administrada.
Esta manutenção é muito vantajosa para as empresas, uma vez que possibilita conservar os sistemas em funcionamento, proporciona redução de custos gerados por manutenções corretivas, reparos consertos e trocas de equipamentos de combate contra incêndio. A
SIGNALFIRE trabalha com realização de testes em todos os sistemas instalados com a emissão de relatório que demonstra a situação atual dos sistemas. No caso de alguma irregularidade, a SIGNALFIRE aponta as medidas corretivas necessárias para a volta da normalidade destes sistemas.

 

MANUTENÇÃO CORRETIVA
Executamos as correções no relatório da manutenção preventiva. Após a substituição dos equipamentos danificados, são realizados os testes pra validação desta correção.

 

MANUTENÇÃO EMERGENCIAL
O chamado emergencial varia de 24 a 48 horas, de acordo com a necessidade do cliente.
Normalmente nesses atendimentos são tomadas as medidas emergenciais como reparos momentâneos dos sistemas que podem ficar operando de forma parcial. É realizado relatório apontando as medidas corretivas para restabelecimento dos sistemas. A SIGNALFIRE cuida de tudo para a proteção do seu negócio.